Logus

Recrutamento por Competência

Uma das formas de definir competência é a união de conhecimentos, habilidades e atitudes que permitem a uma pessoa desempenhar suas funções de forma eficaz.

Mas porque é tão importante?

Podemos dizer que competência é a soma dos fatores de :

1) Conhecimentos: O que você sabe.
2) Habilidades: O que você pode fazer.
3) Atitudes: Como você se comporta.

Essa combinação na sua equipe, gera:

1) Alta performance: Membros competentes aumentam a produtividade e a qualidade do trabalho.

2) Inovação e adaptabilidade: Equipes competentes se adaptam melhor às mudanças e trazem novas ideias.

3) Clima positivo: Profissionais competentes contribuem para um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

Na hora de avaliar sua equipe, lembre -se sempre de considerar as competências necessárias para cada função.

Um comentário

  1. A WordPress Commenter

    Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

Deixe um comentário para A WordPress Commenter Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *